Dispomos de vários canais de atendimento para nossos clientes. Explore as opções abaixo e veja a melhor para você.
Preencha o formulário abaixo para solicitar suporte. Todos os campos são obrigatórios.
Caso não encontre o download desejado, favor entrar em contato conosco através do e-mail tecnico@omniseg.com.br ou através do telefone (21) 3520-9500.
Aqui você encontra as respostas para algumas das perguntas mais frequentes de nossos clientes.
Basta se dirigir até a sede da Omniseg com o produto no horário de 09h à 12h e de 13h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Você também pode enviar o equipamento por transportadora se desejar.
Nosso endereço é:
Avenida Graça Aranha, 226, 6º Andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ.
Acesse o link abaixo que te levará à página do CAREP no site do MTE:
CAREP - Cadastro de Sistema Eletrônico de Ponto
Caso tenha alguma duvida no acesso e cadastro, baixe o manual do CAREP desenvolvido pelo MTE, clicando no link abaixo:
No link abaixo você terá acesso às informações para o empregador que foram preparadas pelo MTE sobre a Portaria 1.510/2009. Se sua duvida não estiver nesse documento, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.
Para acessar o Web Server pela primeira vez, utilizar o usuário padrão “ ADMIN ” e senha “123456”. Após clique em “Iniciar Sessão”.
Após o primeiro acesso, podem ser criados usuários para utilização do Web Server.
Essa mensagem ocorre quando o sensor de saída do papel, existente na impressora, está sujo ou danificado.
Abaixo segue imagem da localização do sensor. Realize a limpeza dele com um cotonete. Caso a mensagem permaneça é necessário nos enviar o equipamento para reparo.
Conecte o pendrive na porta USB inferior do Inner REP Plus. No display do equipamento clique em Menu > Pendrive > Exportar Registros de Ponto, informe a senha cadastrada no Gerenciador REP, informe Data Inicial e Data Final e clique em Exportar Registros.
Para coletar o AFD direto na porta fiscal basta conectar o pendrive que será iniciado automaticamente a coleta. Lembrando que a porta fiscal é de uso exclusivo para o Auditor Fiscal.
Os equipamentos Inner REP e REP Plus possuem lacres que impedem sua abertura e dispositivos internos que bloqueiam e restringem seu uso, conforme determina a Portaria 1510 do Ministério do trabalho e Portaria 595 do Inmetro.
Quando o equipamento é aberto, ele fica automaticamente bloqueado para a marcação de ponto. Por esse motivo o Inner REP / REP Plus jamais deve ser aberto e somente as revendas autorizadas ou a fábrica podem efetuar reparos nesses equipamentos garantindo assim que os seus dados não sejam alterados.
Ao verificar que o REP está bloqueado, entre em contato conosco.
No servidor, clique no Menu Iniciar > Digite CMD (Tela do DOS) no campo de pesquisa > clique sobre o CMD.exe.
Com o CMD aberto, digite o comando: ping (IP do Inner) e aperte o Enter Exemplo: Ping 10.0.40.148.
Ao pressionar o Enter, terá uma resposta referente aos pacotes enviados, recebidos e perdidos. Para ter êxito na comunicação, precisam ser encaminhados 4 pacotes e recebidos 4 pacotes. Se houver alguma perda, o Inner não está comunicando com o servidor.
Exemplo de Ping comunicando com êxito:
*bytes: Tamanho do pacote
*Tempo: Tempo de resposta
*TTL (Time to Life): Tempo de vida do Pacote.
Este problema geralmente ocorre por bloqueio de firewall ou antivírus. Neste caso inicialmente desabilite o firewall e o antivírus e realize um novo teste de comunicação.
Caso comunique depois de desabilitar, será necessário que a TI do cliente inclua uma regra no firewall e antivírus para que permita comunicação do software que está sendo utilizado.
Acesse: Painel de Controle > Firewall do Windows > Ativar ou Desativar o Firewall do Windows.
Esta mensagem ocorre quando existe algum outro software no computador usando a mesma porta de comunicação 3570 ou a porta ficou presa em algum processo no windows.
Neste caso recomendamos reiniciar o computador, abrir somente o software que estava apresentando o erro e testar a comunicação.
No menu iniciar clique em Painel de Controle em seguida abra a opção Contas de Usuário.
Na próxima tela clique novamente em Contas de Usuário.
Em seguida opção Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário.
Mude a barrinha para a posição mais baixa (Nunca notificar) e clique em Ok.
Sim, os equipamentos da linha acesso possuem no menu uma opção para verificar o número de série da placa principal.
No equipamento acesse Menu > Informações > Exibir Serial.
Para localizar essa opção é necessário ter acesso ao menu ‘Master’ do equipamento.
Obs.: Para a linha Inner Rep plus o serial fica na frente do equipamento, em uma etiqueta logo abaixo do leitor biométrico.
Durante a configuração local da catraca é possível escolher o que deve ser feito quando a memória atingir o limite de registros.
Essa escolha é feita na opção Buffer onde poderá optar por Para ou Segue. Ao escolher a opção Para, quando encher a memória, irá mostrar no display Memória Cheia e se escolher a opção Segue, os registros mais antigos serão sobrepostos.
Ao aparecer a mensagem de Memória Cheia é necessário fazer a coleta das marcações através do software que comunica com a catraca, por exemplo Gerenciador de Inners.
Disponibilizamos através do link abaixo um documento com o passo a passo para ajuste do horário de verão de nossos produtos.